Sou gestora – e entusiasta – de marketing digital, com uma relação especial com o marketing de conteúdos e uma relação assumida com a comunicação interna.
As histórias fazem-me vibrar. Não será, por isso, estranho que a televisão se tenha tornado um vício. Tenho experiência profissional em coordenação editorial de televisão. Fui produtora de conteúdos e editora de régie na RTP, fui coordenadora editorial de televisão de dois canais de entretenimento em Angola, Televisão Pública de Angola e ZAP Viva.
Com os conteúdos e o vídeo como principais âncoras de toda a experiência profissional, também colaborei durante oito anos na Direção de Comunicação Corporativa da Portugal Telecom, SGPS. Também aqui os canais digitais eram privilegiados na comunicação diária com 11 mil colaboradores.
O storytelling acompanha-me desde os primeiros dias de jovem profissional. O Museu da Pessoa vivia e sobrevivia de histórias, em Portugal e no Brasil. Corria o ano de 2004 quando se dava início a um dos primeiros projetos digitais de storytelling com o lançamento do Museu Virtual Vidas Galp.
Interesso-me particularmente por estratégias de lançamentos de produtos digitais, um dos modelos de negócio com mais rentabilidade do mundo. O meu objetivo profissional é ajudar cada vez mais pessoas e empresas a transformarem os seus negócios, através de estratégias eficazes de marketing digital.